quinta-feira, 2 de maio de 2013

MENSAGEM MUITO IMPORTANTE - O.M. AÏVANHOV, MARIA, SRI AUROBINDO e ANAEL


Sexta-feira, 26 de abril de 2013


O.M. AÏVANHOV

OMRAAM (Aïvanhov) confirmou as Núpcias Terrestres, ele pede a máxima vigilância interior nos eventos ocorrendo em sua vida que, mais do que nunca, demonstram e mostram o que resta a liquidar (liquidação final, ele disse) a fim de aceder, lúcida e inteiramente, a este período resolutório e final. 



MARIA


MARIA, quanto a ela, está pronta para exercer o seu poder de Amor na totalidade... não esperando mais senão o momento final, a fim de deixar a ação da Luz se colocar cada vez mais em evidência para cada ser na superfície deste planeta.



SRI AUROBINDO


O Melquizedeque do Ar, SRI AUROBINDO, confirma a fase final do Apocalipse de São João. Ele nos empenha a uma grande interioridade ativa no que propõe a vida para cada um, a não resistir à Inteligência da Luz, a ir ao sentido de uma maior Transparência, de uma maior Serenidade, seja o que for que lhes aconteça, individual e coletivamente. Assumir essas escolhas, assumir a Vida, tudo o que acontece aqui, sobre a Terra, durante as Núpcias Terrestres. Será exatamente feito, a cada um, segundo as suas crenças, as convicções, e o estado vibratório e de consciência. Cultivar a Paz, para com tudo e todos e apesar de tudo e de todos. Realizar os atos ditados pela Luz e executá-los sem falhar, enquanto permanecendo na Paz e na Tranquilidade. Ser-lhes-á dado muito se o abandono for evidente, se a ação for correta e apropriada. Tudo irá correr bem para cada um, conforme o seu posicionamento. 



ANAEL


Quanto a ANAEL, ele pede, sobretudo, para observar os seus estados interiores e o que acontece precisamente na sua vida, a fim de fortalecer as suas certezas e o seu compromisso com a Liberdade. Ele pede para rever tudo o que envolve a Atenção, a Intenção, a Ética e a Integridade. Para viver o mais simples possível em todos os setores da vida de vocês. Para terminar o que a Luz pede para terminar. 



http://lestransformations.wordpress.com/2013/04/26/message-de-haute-importance/

http://www.mestresascensos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...