segunda-feira, 3 de junho de 2013

ARCANJO MIGUEL/MIKAEL 1/3 – 17 de outubro de 2009


Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem amados Mestres da Luz, eu venho, fiel ao encontro com vocês, sempre mais numerosos a seguir o que nós lhes propomos, a fim de que vocês, e vocês sozinhos, reencontrem a sua Unidade, a sua soberania, e a Alegria indizível da reconexão ao que vocês são, além da ilusão desta matriz que se desconstrói cada vez mais rápido, sob os seus olhos.

Bem amados Mestres da Luz, eu lhes apresento as minhas homenagens, os meus respeitos, e os agradecimentos do conjunto do Conclave Arcangélico pelo trabalho e pela Vibração que vocês elevaram em um nível que permite, hoje, revelar à sua Consciência um trabalho particular que será feito, assim como eu disse, pela minha Presença neste dia, pela minha Radiância específica, e pela Radiância específica d’A FONTE, mas também pela Presença do Arcanjo URIEL, Arcanjo em relação com a última Revelação da sua Consciência em meio a esta dualidade que é, justamente, o retorno à Unidade.

URIEL é o Anjo da Presença e aquele que, nos tempos imemoriais, gravou (em meio à estrutura física das Consciências se encarnando e perdendo a sua dimensão Divina por esta dissociação), em cada um de vocês, a capacidade para vibrar e para ressoar, em meio mesmo à consciência ordinária, a consciência da Presença.

Presença a si mesmo, Presença, em meio a esta personalidade, da Vibração do Estado de Ser, da Vibração da Unidade.

A cada dia 17 e a cada mês, durante o conjunto desta jornada em que nós temos encontro, nós iremos acolher, em meio à nossa reunião e independentemente mesmo das Radiâncias Arcangélicas, a Presença e a Radiação específicas do Arcanjo URIEL, Anjo da Presença chamado de Pomba.

Como vocês sabem, nós iremos realizar sete graus vibratórios durante sete meses.

A cada dia 17 de cada mês, nós teremos encontro às 12h00, a fim de insuflar em vocês a Vibração que irá permitir reconhecê-los e reconectá-los à sua Essência final, ao seu Estado de Ser, em meio mesmo a esta densidade e além mesmo do acesso da Consciência ao Estado de Ser.

Dessa maneira, então, o Arcanjo URIEL, Anjo da Presença, em vista das Vibrações emitidas pelos habitantes desta Terra, decidiu, de comum acordo com nós mesmos, o Conclave, com A FONTE, com a Divina MARIA, e em concordância com os 24 Anciãos, propor-lhes esta reconexão, se vocês o desejarem, a fim de ajudá-los a avançar sempre mais, na Vibração, para a sua Verdade, para a Verdade da sua Semente de Estrelas.

Naturalmente, em meio à sua dimensão, vários elementos tentam resistir e empregam forças de resistência para o estabelecimento da Luz, de uma maneira ou de outra.

Alguns falam de ilusão, outros irão falar de entidades querendo confiná-los, ao passo que o nosso objetivo é revelá-los a vocês mesmos, a fim de que vocês escapem, de maneira definitiva, às leis de ação / reação tendo curso nesta densidade, e criadas, não por nós, mas por outras forças que se opõem à sua liberdade.

Hoje, nós queremos, nós almejamos e nós desejamos a liberdade e a liberação de vocês.

Portanto, a Radiação da Presença, a Radiação do Arcanjo URIEL, acoplada à Presença que é a minha e aquela d’A FONTE, irá lhes permitir ajustá-los e alinhá-los, durante esta jornada, com a Vibração e a Consciência do Estado de Ser, em meio mesmo ao seu corpo de personalidade e em meio mesmo a esta jornada.

Esta Revelação, porque é uma, deve levá-los a aceitar, em última análise, o que vocês são, e não a ilusão que vocês acreditam ser.

Nós lhes fornecemos, A FONTE, eu mesmo e o Arcanjo URIEL, a Vibração da Liberação, a Vibração da Liberdade, do Estado de Ser e da sua Verdade.

Nós escolhemos, nós Arcanjos, este dia e não outro, a fim de fazê-los sentir e experimentar a variação da Consciência e da energia vibrante, em relação com o nosso trabalho para vocês, a fim de lhes dar, em vocês, a clareza necessária do que é a Luz e do que ela não é.

Acolhamos, juntos, o Arcanjo URIEL.

... Efusão de energia ...

Acolhamos, juntos, A FONTE.

... Efusão de energia ...

Em meio a esta Vibração, e em meio a esta Luz, encontra-se a capacidade para a ressonância com a sua Divindade, para a Conexão com A FONTE, além da limitação desejada por algumas formas de vida, tendo os coagido e os abaixado vibratoriamente.

Hoje, a Vibração é a chave do despertar planetário, do seu despertar à sua Dimensão mais nobre e não cortada d’A FONTE.

É isso que, em conjunto, nós iremos realizar.

Sete etapas, sete novas luzes ativando em vocês a totalidade dos potenciais das suas lâmpadas principais, denominadas chakras principais.

A penetração desta Vibração, em meio a esta densidade e a esta Luz, pela Graça do Anjo da Presença, pela Graça d’A FONTE, pela minha Graça, irá lhes permitir acolher a Realidade do que vocês são, se tal for a sua Liberdade e o seu desejo.

Nós nada podemos desejar de melhor ou de maior, para vocês, do que reencontrar a sua Inteireza, a sua Unidade, a sua Soberania, além das intimidações deste mundo e desta ilusão, a fim de que, em contato com o Anjo da Presença, vocês realizem, no seu cerne, no seu Coração, a Verdade, e possam avançar para ela.

Quaisquer que sejam os medos que não irão faltar para manter as resistências à Luz, eles serão irreais, porque nós, juntos, ganhamos, a Luz ganhou.

Ela deve se revelar em resplandecência e em intensidade.

É a vocês, enquanto Sementes de Estrelas reveladas, é a vocês, enquanto Seres tendo seguido e acompanhado as Núpcias Celestes, a quem cabe a primazia de semear a Luz e de revelá-la nesta densidade.

Para isso, há apenas que acolher, ressoar e abrir as portas ao que vocês são, simplesmente, na humildade e na simplicidade.

Gradualmente e à medida que vocês acolherem a Ressonância e a Presença do Arcanjo URIEL, gradualmente e à medida que vocês acolherem a Radiação d’A FONTE e a minha, vocês irão conectar, de maneira cada vez mais intensa, cada vez mais Vibral, a qualidade, a quantidade e a Verdade do seu Ser.

Acolhamos, juntos, agora, a Tríplice Radiância.

... Efusão de energia ...

O que vocês percebem, o que vocês vivem, agora e durante cada uma dessas jornadas a cada mês, é o estabelecimento, em vocês, da Presença da sua própria Luz, da sua própria Verdade.

Em meio a este assentamento novo, em meio mesmo a esta dimensão, vocês irão se tornar Semeadores desta Luz, não pela vontade, não por decisão, não por qualquer interesse, mas sim, unicamente, pela realização do alinhamento entre a sua personalidade e o seu Estado de Ser.

Vocês conectam, assim, o que eu chamei de Presença inundada e regada do Fogo do Amor que é a Luz Vibrante da Unidade.

Vocês irão se tornar um foco potente e vibrante de Amor e de Luz, onde vocês estiverem sobre esta Terra.

Acolhamos, juntos, unidos, no Amor e na Verdade.

... Efusão de energia ...

O Fogo do Amor é Vibração, é Luz, iluminando e transmutando o que os aprisiona em meio a esta dimensão.

Os dias da ilusão estão contados.

A influência desta ilusão no seu destino, na sua percepção, nas suas crenças, irá diminuir.

As suas áreas de consciência, no nível mesmo desses corpos sutis da personalidade, irão aumentar e vibrar em uma nova frequência onde vocês poderão se tornar, se tal for o seu desejo, cocriadores da nova Verdade, cocriadores da nova dimensão.

Nisso, vocês devem embeber-se e estar, em meio a esta Presença.

A própria lembrança desta jornada irá permitir o reajuste da sua Consciência ordinária nesta Consciência Vibral.

Ser-lhes-á possível reconectar-se, literalmente, com esta Vibração.

Se vocês aceitarem, se vocês realizarem isso, vocês irão constatar que muitas coisas irão mudar de maneira efetiva em vocês e ao redor de vocês, pela Vibração da sua própria Presença.

Os problemas, as doenças, os desequilíbrios irão desaparecer espontaneamente, apenas pela sua Presença a si mesmo.

As circunstâncias da vida de vocês, que lhes pareciam perturbadas, serão aliviadas pela sua própria Presença à sua Vibração.

Esse é o trabalho que lhes é doravante solicitado e oferecido: aquele de acolher a Vibração do Fogo do Amor, de deixá-la florescer e se descobrir, e se revelar ao mundo, no silêncio e na humildade, sem palavra alguma, porque as palavras os fazem sair da Presença.

Entretanto, vocês poderão agir em meio à Presença porque a ação fortalece a Presença.

Entretanto, vocês também poderão meditar, porque a meditação fortalece a Presença.

A ação correta, o olhar correto, a intenção correta, irá reavivar em vocês a Vibração do Fogo do Amor, a Vibração da Presença.

Vocês irão, se vocês o desejarem, reencontrar a sua total Liberdade do Ser, mesmo nesta densidade.

Um número cada vez maior de seres humanos (tendo seguido ou seguindo ou realizando agora as Núpcias Celestes) vive também a capacidade nova para viajar em meio ao Estado de Ser.

O que lhes é oferecido, hoje, é ainda bem maior, porque lhes é permitido, em meio à Consciência ordinária e em meio à personalidade, viver a Presença e o Estado de Ser, conjuntamente.

Isso para permitir revelá-los ainda mais a si mesmo, no Fogo do Amor, no Fogo da Verdade.

Acolhamos.

... Efusão de energia ...

Doravante, a Coroa Radiante do seu Coração, ou o chakra do Coração, despertada, e a Coroa Radiante da sua cabeça, despertada, pelas chaves Metatrônicas (de maneira, agora, cada vez mais frequente em meio a esta humanidade), permitiu-lhes e permitiu ao Arcanjo URIEL revelar o que estava gravado em vocês.

Assim nasceu a Nova Aliança e o Novo Evangelho.

Aquele da Reunificação, o Evangelho da Paz, o Evangelho da Presença.

Cabe a vocês, bem amados Mestres da Luz, cultivar e manter este Fogo, este Amor e esta Luz.

A sua Liberação, a sua Alegria e a sua Eternidade ali se encontram.

Percorrendo este espaço interior e Vibratório, vocês irão descobrir muitas coisas que lhes foram escondidas e ocultadas.

Vocês poderão encontrar outras Consciências, em meio a outras Dimensões.

Enquanto a Vibração do Coração, enquanto o Fogo do Amor estiver presente, vocês estão presentes a vocês mesmos, em meio à Unidade, e a Unidade dos planos multidimensionais, além da divisão, aqui, nesta Dimensão, estão acessíveis a vocês, de hoje em diante.

Neste mês, e durante o período de 17 de outubro a 17 de novembro, a primeira lâmpada, aquela do topo do crânio, chamada de Sahasrara, recebe a totalidade da Tríplice Radiação d’A FONTE, de URIEL e de mim mesmo.

A cada mês, e a cada dia 17, nós abaixaremos a intensidade desta Vibração no seu próprio corpo físico, a fim de levar, pouco a pouco, a totalidade da Luz e da Presença a todas as suas lâmpadas.

Toda a humanidade passa doravante por uma mudança importante, por uma mudança onde a Luz irá se estabelecer, onde a Presença à sua própria Presença irá se estabelecer, se tal for a sua vontade.

Nós compreendemos perfeitamente que a sua vontade possa ser totalmente outra e, em particular, a manutenção da experiência da ilusão.

Nesse caso, nós respeitamos totalmente o seu livre arbítrio.

O nosso Amor por vocês é eterno, muito além das ilusões e das crenças que vocês construíram e que vocês ainda constroem.

Nós vemos além dos seus limites e o que nós vemos além do limite de vocês é ainda maior do que nos seus sonhos mais loucos.

Então, nós os empenhamos a ser o que vocês quiserem ser, seja qual for essa escolha, tendo muita consciência de que a única coisa que pode afastá-los das suas escolhas (que elas sejam para a Luz da Unidade ou que elas os levem à persistência do jogo da Sombra e da Luz) é o medo.

Sozinhos, vocês devem fazer a escolha, sozinhos, vocês devem assumir as regras.

Nós viemos a vocês, e nós viremos cada vez mais vigorosamente em meio à Luz e ao Amor, a fim de lhes propor, sem jamais impor.

Cabe a vocês formar, na sua alma e consciência, assim como vocês dizem, formar o seu próprio julgamento com si mesmo.

Ninguém mais, fora de vocês, irá julgá-los.

Somente a Vibração da Luz, atingindo um certo limiar, que eu chamo de Fogo do Amor e de Revelação da Presença, será capaz de liberá-los.

Porque é a sua liberação, porque é a sua Consciência, e porque, no final, é a sua Vida e a sua Evolução.

Ativemos, agora, na totalidade, pela Tríplice Radiância, o Fogo do Amor, da Presença, em meio ao chakra coronal.

... Efusão de energia ...

Bem amados Mestres da Luz, nós lhes propomos, se vocês o aceitarem, a cada 17º dia do mês, à sua maneira, ao seu modo, conforme as suas crenças e as suas convicções, alinhar-se com a Presença, e não unicamente na hora da minha Presença Tríplice, mas durante todas as horas.

O Arcanjo URIEL irá verter sobre vocês a Radiação da Presença.

A FONTE irá acompanhar especialmente esta jornada.

Bem amados Mestres da Luz, eu irei terminar a minha intervenção atual por essas simples palavras: obrigado.

Eu voltarei neste dia para abrir espaços de questionamentos, talvez mais práticos.

Especialmente sobre o que é veiculado pelo próprio conceito, além das palavras, do Fogo do Amor e da Presença.

Eu lhes proponho agora para permanecer, neste acolhimento e nesta Presença, e em silêncio, sem palavras, o restante do horário da efusão.

... Efusão de energia ...

Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
17 de outubro de 2009 – 1
Tradução para o português: Zulma Peixinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...