segunda-feira, 3 de junho de 2013

ARCANJO URIEL – 1/2 - 11 de outubro de 2009


Eu sou Uriel, Arcanjo.
Bem Amadas Almas Humanas, meu papel lhes é pouco conhecido.
Eu intervenho nos multiuniversos e multidimensões a cada vez que há uma mudança na ronda dos Arcanjos, em sua densidade e intervenho no final e no início.

Eu sou a Radiância que permite e favorece a reversão. Eu sou a pomba. Eu sou o Arcanjo que anuncia, prepara e realiza a reversão.

A reversão em sua densidade é um fenômeno importante. Alguns elementos, se gostam, em relação com esse mecanismo inicial e terminal: a partir do momento em que vocês passam de um ponto a outro, mesmo nesta dimensão, da vida à morte e da morte à vida, existe um fenômeno de reversão ligado a essa passagem. Essa passagem, você a experimentou muito numerosas vezes.

Essa reversão acompanha-se, mesmo em sua dimensão dissociada, de uma reversão de Consciência, de uma reversão biológica, fisiológica, espacial e temporal.
Passar do não manifestado ao manifestado, nesta dimensão, bem como o retorno do manifestado ao não manifestado, mesmo nesta limitação: meu papel é de assistí-los vibratoriamente nisso.

Eu intervenho de maneira muito mais ampla quando da inicialização de um grande ciclo e no final do referido ciclo.

Como o sabem, vocês entraram na época da Revelação que será encerrada por uma reversão. Essa reversão concerne às consciências, quaisquer que elas sejam: a Consciência deste planeta, a Consciência desse Sistema Solar e também, obviamente, a Consciência humana.

Eu sou o Arcanjo que impulsiona a reversão.
Neste final, a reversão é muito mais ampla que aquela que vocês conhecem passando da vida à morte e da morte à vida, no círculo de suas encarnações.

Essa passagem acompanha-se de um processo muito mais importante, tendo sido chamado Ressurreição.
Ressurreição total e final de sua Divindade na Unidade, se tal é seu desejo e seu caminho.

Eu favoreço, em cada ser humano que o deseja, as modificações necessárias a essa reversão. Reversão que se acompanha de uma mudança radical do sentido de seus valores, do sentido mesmo do que é chamado a vida.
Essa reversão final será anunciada e preparada.

Minha hora, meu momento, em sua densidade, ainda não chegou.
Entretanto, intervindo no Conclave Arcangélico, é possível preparar-se, pressentir e viver essa passagem específica da dualidade, que governou suas vidas desde tempos imemoráveis, à Unidade.

A dualidade é a sucessão de Sombra e de Luz, a sucessão do que vocês experimentaram, no alto como no baixo, na intensidade e escalas de emoções, de pensamentos, de suas vidas e de suas mortes.

A transformação que se iniciará em breve está ligada a uma passagem de outro modo mais importante eis que deve conferir-lhes, pelo princípio de Ressurreição de seu corpo de Eternidade, o acesso ao ilimitado.

Desde que vocês tomaram densidade e forma nesse mundo, vocês estão limitados.
Limitados mesmo através de seu corpo, limitados através do que vocês têm acesso, limitados mesmo através de suas relações condicionadas por manifestações exteriores, como um olhar, um gesto, uma palavra.

A relação, em outras dimensões, não é mais limitada, ela torna-se ilimitada.
Não existe mais, na Ressurreição, limitações, barreiras e sobretudo, dualidade.

Hoje, eu venho propor-lhes que experimentem, que sintam e que vibrem sobre a energia da pomba e do Evangelho da pomba, o retorno à paz e à Alegria, além das manifestações habituais de dualidade desse mundo limitado.

Vocês imprimiram, em vocês, o selo.
Vocês estão preparados, hoje especialmente, pelas Chaves Metatrônicas que vibraram em vocês.
Será necessário agora manter abertas essas Chaves Metatrônicas em sua cabeça, em seu Coração e no conjunto de suas estruturas físicas e sutis e mesmo desta personalidade.

Em seguida, ser-lhes-á necessário provar e sentir a Vibração pelo mundo cristalino e, enfim, provar e sentir os gestos e as palavras que completam em vocês a preparação.

Assim, eu voltarei, esta noite, na minha Radiância e na continuação de sua preparação, colocá-los em ressonância com a Ressurreição, em ressonância com o Estado de Ser.

O Conclave Arcangélico, a Fonte e as diferentes Assembléias permitirão, e permitem desde já, que cada vez mais Consciências humanas experimentem, gostem e sintam o que será a Ressurreição. A Ressurreição, a passagem da limitação ao ilimitado, se faz, vocês compreenderam, pelo Coração e pelo abandono. Não há outras Chaves. Não há outras possibilidades.

Passar de mundos de sofrimento e de alternância de Alegria e sofrimento a esses mundos Unificados da Alegria eterna e da paz eterna é meu papel e minha função. Esse papel e esta função tomam seu sentido o mais importante porque, nesta dimensão dissociada, a passagem do limitado ao ilimitado é capital, enquanto que a passagem de uma dimensão ilimitada para outra dimensão ilimitada se faz também por minha Radiância e minha Presença mas menos esmagadora, eis que não se trata mais de uma Ressurreição mas de uma continuação, a uma oitava diferente, certamente, mas com muito mais facilidade.

Vocês vão passar, progressivamente e à medida do impulso de minha Presença e do impulso Metatrônico, da ignorância à lucidez, de domínios fechados a domínios abertos. Penetrando as camadas profundas de sua interioridade, vocês descobrirão ao mesmo tempo, a dimensão de sua Semente de estrelas, o estabelecimento de Filiações e suas Revelações e também o acesso à Alegria, à Eternidade.

Descobrirão, enfim, a Verdade, aquela que vocês procuram desde tanto e tanto tempo nesses mundos da Ilusão e da mentira. Descobrirão a Luz que vocês são. Isso pode parecer, para alguns dentre vocês, ainda longínquo. E, no entanto, isso está muito próximo. Há somente um passo a dar, do exterior para o interior. Eu espero poder, com seu acordo, favorecer para vocês todo esse passo.

Então, resta-lhes viver o protocolo não formal de abertura ao Supramental à Luz branca Metatrônica e também viver a Radiância cristalina, através dos cristais que os farão vibrar, que vocês escolherão vocês mesmos, depois da recepção do Supramental e antes da Bênção.

Quanto a mim, voltarei no fechamento, a fim de fazer vibrar, em vocês, para vocês e com seu trabalho pessoal, o interior e a Verdade do ilimitado.

A passagem do limitado ao ilimitado é certamente a passagem a mais deslumbrante que uma Consciência possa viver porque assinala o retorno às moradas eternas, às moradas da Fonte do Pai/Mãe Uno, além da Ilusão, além do efêmero.

Vocês redescobrirão o que vocês são. A ressonância e a relação de seu Estado de Ser e de sua personalidade far-se-á e inicializar-se-á, cada um a seu modo, cada um à sua maneira.

Do mesmo modo que vocês estabeleceram o contato durante os Casamentos Celestiais com as novas Lâmpadas, do mesmo modo que vibraram, em vocês, as Chaves Metatrônicas e perceberam já alguns efeitos em sua Consciência, do mesmo modo, minha Radiância em sua Presença permitir-lhes-á levantar o véu e confortá-los-á no sentido de sua missão, no sentido da missão da Eternidade e de sua Verdade.

Minha Radiância está mais próxima de vocês do que estava há alguns meses. A associação das Chaves Metatrônicas em sua Consciência me permite fazê-los vibrar em minha Presença e revelar, em vocês, sua Presença. De Presença a Presença, a personalidade e suas estruturas descobrem o Estado de Ser e suas estruturas.

Um outro mundo, uma outra Vida, uma outra Verdade e no entanto Verdade do que vocês são, Verdade Absoluta da Vida, na Alegria, nos domínios não separados e não divididos.

Neste encontro de Presença a Presença, a Alegria manifesta-se no Coração, na Consciência e vocês descobrem sua Verdade, além de tudo o que creram pensar e esperar.

Não há palavras suficientemente sugestivas. Não há palavras suficientemente luminosas relacionadas a este acontecimento. Este encontro ou esta primeira ressonância, de Presença a Presença, não pode ser expresso em palavras. Ele toca ao indizível. Falar é já se afastar.

Então, nos comunharemos, esta noite, uma vez que sua preparação tenha sido levada a seu termo. Em suas peregrinações, na limitação, vocês terão o lazer e a possibilidade de pensar em mim. Durante os tempos que restam nesta Ilusão, vocês poderão chamar minha Presença, em sua Presença. Poderão reviver o sentido e a perfeição.

Eu sou o Arcanjo Uriel e os abençôo. Eu os deixo agora trabalhar na Vibração e no chamado a sua Revelação. Sejam abençoados.


Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.
Versão do francês: Célia G.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...