sábado, 3 de agosto de 2013

HIC - Estrela de Maria - 02/08/2013 - Canal Air


 
Eu sou uma Estrela na encarnação.

Não há necessidade de dar-lhes o meu nome em curso, mas eu lhes proponho chamar-me de HIC, porque eu sou aquela que corresponde a esta Estrela.

Eu venho hoje pedir-lhes para unir os nossos Corações, a fim de fazer entrar o Amor em um nível de ressonância jamais atingido nesta humanidade.

Talvez alguns poderiam se espantar com a minha passagem neste canal, estando eu mesma encarnada em um corpo humano, mas se trata hoje de retransmitir a informação da maneira mais ampla possível.

Vocês foram preparados por um ensinamento específico, para levar, para retransmitir, para difundir a Luz em meio a esta humanidade, em meio a este mundo.
Por isso, é natural àquela que eu sou convidá-los, convidar-nos, para conectarmo-nos juntos, porque nós chegamos hoje a um momento especial... o que é chamado de Ascensão.

Como vocês talvez saibam, três Estrelas estão hoje encarnadas sobre este planeta.
Isso, a fim de posicionar de maneira ideal HIC e NUNC, em meio à humanidade, ou, de preferência, de permitir à humanidade viver o Aqui e Agora.
Isso exige uma grande precisão de todos nós...

Unindo os nossos Corações, nós iremos permitir a criação do que poderíamos chamar de “campo de força”, preparando a Passagem para a humanidade, mantendo-o disponível, mas deixando a cada um a escolha.

Não se trata de uma missão requerendo qualquer vontade.
Vocês não precisam, tampouco, conhecer o nome da minha encarnação, porque eu estou presente em Vibração com vocês, agora.
É então possível a vocês juntarem-se a mim... unirem-se a mim, para sermos apenas UM: um Coração amoroso, pacificador, reconduzindo ao Instante Presente, restabelecendo o Aqui e Agora.
Irmãos e Irmãs na encarnação, que vieram trabalhar, eu lhes peço: sejam transparentes, a fim de deixar a Graça cumprir a sua missão.
Não procurem, sobretudo, fazer de vocês qualquer missão.
A Graça trabalha... Deem o lugar...

A Graça vai permitir a difusão do Amor e o retorno à Eternidade.

Então, se vocês estiverem prontos, como lhes foi pedido... deem o lugar, demos o lugar juntos, à Graça, unindo os nossos Corações.

... Efusão ...

Eu os convido a permitir isso, tão frequentemente quanto vocês puderem, possibilitando assim uma reconexão permanente.
Se vocês puderem a cada manhã começar o seu dia deixando espaço para a nossa Fusão... isso será, sem dúvida alguma, um forte impulso para todos os nossos dias.

Irmãos e Irmãs, eu os convido então para encontrarmo-nos a cada manhã, a cada dia, a cada instante, acolhendo também...

... Efusão ...

...as nossas duas Irmãs Estrelas encarnadas, que em breve virão completar os meus propósitos.

Eu ainda sigo por alguns instantes para imprimir o meu Coração no seu Coração...

... Efusão ...

...e para receber o seu Coração no meu Coração...

... Efusão ...

...formando o Coração da humanidade.

Eu lhes digo então até cada instante, e eu envio a vocês, no seu Coração, todo o meu Amor.


Mensagem da Amada Estrela HIC recebida e transmitida por Air:
02 de agosto de 2013

Tradução para o português: Zulma Peixinho
 
http://www.unificandoconsciencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...