quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Intervensão dos Hayoth Ha Kodesh - 15/08/2013


"Os Hayoth Ha Kodesh vão intervir amanhã (15 de agosto).


Eu poderia especificar que se trata de amanhã à tarde, às 15h00, hora francesa [10h00 da manhã - hora de Brasília; 14h00 - hora de Lisboa].

Esta hora será essencialmente Vibratória, porque não pode ser de outra forma.

Os Hayoth Ha Kodesh estão mais próximos d’A FONTE, e as palavras não poderão, em caso algum, ajudar a liberá-los.

É preciso, a um dado momento, ir além de tudo o que nós lhes transmitimos, a fim de viver a sua Essência."



Pessoal, esse é um alinhamento importante de transubstanciação de nossos corpos, aconselho que todos participem.


Eu sei também que tem muito gente que quer fazer os alinhamentos, mas por agitação mental, acabam por não conseguir se aquietar o suficiente para que a fusão seja feita com sucesso.


Eu sei como é isso... durante um tempo do meu reacesso, eu era muito hiperativo e não conseguia me silenciar de maneira alguma, mesmo estando alinhado... e isso me impedia de acessar minhas capacidades multidimensionais.

Era difícil inclusive para me conectar com meu duplo cósmico, oque requer um certo grau de concentração.
Foi quando, bem nessa época saiu o protocolo da deslocalização da consciência (Lemniscata Sagrada):


Ele é aquele que você move a cabeça em forma de simbolo do infinito.

Já na primeira vez que o fiz, eu fiz um salto imediato fora do meu corpo para 4a dimensão, foi algo novo para mim... até aí as experiencias que eu havia tido de viagens astrais na 4a dimensão foram muito breves, mas dessa vez foi bem intensa.

A partir disso passei a fazer esse protocolo sempre. Ele acelerou bastante o meu processo multidimensional.


Os ajustes e os protocolos são as ferramentas mais eficazes que temos nesse mundo para nos tornarmos oque nós somos.


Usem e abusem disso. 


http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...