quinta-feira, 15 de agosto de 2013

OMRAAM (Aïvanhov) 04/08/2013 - Canal Air


Meus muito caros amigos, eu venho na sequência da nossa Irmã Estrela, enquanto Comandante dos Melquizedeques.

Eu venho fazer um pequeno relatório do conjunto das informações que nós lhes transmitimos.
As mensagens são cada vez mais numerosas, mas vocês irão notar que todas elas seguem no mesmo sentido.

O período está lotado de comunicação, lotado de Vibrações: nós estamos mais perto de vocês.
Foi longamente desenvolvido sobre o Silêncio, eu não voltarei nisso.
Esse ponto é essencial, vocês o teriam amplamente compreendido.

Esse é também o tempo que foi escolhido para vir liberar, mais perto de vocês, os Quatro Cavaleiros.

Os Hayoth Ha Kodesh vão intervir amanhã (15 de agosto).

Eu poderia especificar que se trata de amanhã à tarde, às 15h00, hora francesa [10h00 da manhã - hora de Brasília; 14h00 - hora de Lisboa].

Esta hora será essencialmente Vibratória, porque não pode ser de outra forma.
Os Hayoth Ha Kodesh estão mais próximos d’A FONTE, e as palavras não poderão, em caso algum, ajudar a liberá-los.
É preciso, a um dado momento, ir além de tudo o que nós lhes transmitimos, a fim de viver a sua Essência.

Eu irei convidá-los, nas próximas semanas, se vocês quiserem, se vocês sentirem necessidade, para observar as informações na superfície do seu mundo e compará-las com as diferentes profecias.
Mas sejamos claros: eu não os convido a isso com esperança alguma de manifestações exteriores, mas simplesmente a fim de avaliar os avanços efetuados em meio à sua humanidade, e, da mesma forma, para avaliar o que resta a percorrer.

... Efusão ...

Já que eu não vim mais visitá-los com frequência, de maneira coletiva, eu lhes proponho para compartilhar agora um espaço de Comunhão, um espaço de Fusão...

... Comunhão ... Fusão ...

Queridos amigos, eu os saúdo, e eu lhes desejo uma boa noitada.


************

Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_O-M-AIVANHOV-14-8-2013.php?PHPSESSID=bd7c3f172e6673c3f6800257443fe6f0
14 de agosto de 2013
***

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net
***

Colaboração dos links do áudio: Louis Geary
http://lestransformations.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...