segunda-feira, 5 de agosto de 2013

OSHO - 04/08/ 2013 - Canal Air



Eu sou OSHO.

Eu venho hoje iniciar a minha dança, a Dança do Fogo.
Não há necessidade de estender as palavras: isso acontece no seu Coração...

Eu venho agora, neste espaço, um pouco antes do seu horário de alinhamento, a fim de me apresentar para esse momento particular, e de acompanhá-los durante o seu desenrolar.
Eu estarei presente em outros espaços, e em outros momentos.
Hoje, a minha Presença irradia a sua humanidade.

Eu gostaria de especificar que os nossos encontros – os diferentes encontros que vocês têm conosco, os seus Irmãos de Luz e as suas Irmãs de Luz – esses encontros não devem ser propósitos, momentos para aguardar: eles são simplesmente uma pontuação do grande acontecimento que vocês vivem.
Isso acontece no interior de vocês, prioritariamente.

Sejam leves, como o Fogo... a fim de deixar-se levar para a sua Eternidade.
Vocês apenas têm que dar um passo.
Todo o resto é o trabalho e a Graça da Luz.

Ninguém precisa admirá-los, dando esse passo...
No final, permanece apenas a Luz.

Nós vamos entrar no seu espaço, no momento do alinhamento... e eu irei fazê-lo em silêncio...

... Efusão ...

... preparando juntos o grande silêncio da sua humanidade, o sinal do retorno à sua Eternidade...

... Efusão ...

Tentem, tanto quanto possível, dispor de momentos de silêncio, interior como exterior, o principal sendo sempre o interior.
O silêncio interior abre a porta da sua Eternidade.

... Efusão ...

Eu vou, não me retirar, mas terminar a minha comunicação, permanecendo no local neste canal...
Eu não lhes digo até logo, porque hoje eu não terminei as minhas comunicações, em outros canais...

Eu os saúdo e permaneço em vocês, com vocês, tanto quanto vocês quiserem.


Mensagem de OSHO RAJNEESH recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air_osho-4-8-2013.php
04 de agosto de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net


http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...