domingo, 1 de setembro de 2013

ARCANJO MIGUEL 01/09/2013 - Canal Air



Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Filhos do UM, a minha intervenção, hoje, será realizada em duas etapas.
Primeiramente, eu vou desenvolver o conceito de Alquimia da Unidade.
Em seguida, nós vamos aproveitar o tempo de uma Meditação Vibral, acompanhados pelos Hayoth Ha Kodesh.

Mas, antes de tudo, eu me instalo em cada um de vocês...

... Comunhão ... Fusão ...

Filhos da Lei do UM, nós os convidamos a encontrarem a sua Eternidade.
Nós lhes pedimos para se juntarem à Unidade.
Isso, alguns de vocês já fizeram, compreendendo que tudo está neles, compreendendo que a Alquimia da Transformação não requer nada mais, nem ninguém mais, senão o que vocês são de toda Eternidade.

A Unidade é muitas vezes utilizada no nível das suas palavras e frequentemente mal compreendida, porque a Unidade não pode ser compreendida.
Vocês devem vivê-la a fim de apreender a essência.
O que eu vim lhes dizer, hoje, refere-se principalmente aos seus aspectos mais densos, a começar pelo seu corpo.

As suas células, neste corpo, estão diretamente conectadas com a sua Célula Primordial, ela própria conectada com a Mãe de toda Vida.
Durante o seu encontro com MARIA, talvez vocês tenham podido viver isso, sentir todas as suas células vibrarem, firmando a sua reinformação desde a Mãe de toda Vida.

O seu DNA está igualmente conectado com o seu DNA primordial, formando uma única elipse, uma única serpente, poderíamos dizer.
Aqueles de vocês vivendo na Unidade sabem disso: a ilusão da separação apenas vem do olhar da consciência.
Para aquele que se juntou à Unidade, atuar com as múltiplas facetas da sua vida humana não provoca, em momento algum, um sentimento de separação, porque vivendo a Unidade, vocês sabem que somente o filtro muda o olhar, muda a sua percepção.

A alguns anos atrás, eu os acompanhei, no que nós chamamos de Núpcias Celestes, para atualizar de novo os seus doze filamentos de DNA.
Para a maioria de vocês, isso foi realizado em planos ainda invisíveis aos seus olhos.
Alguns, contudo, realizaram isso, até no seu DNA humano.
Alguns cientistas, aliás, ficaram surpresos.
Hoje, é o tempo, para muitos de vocês, de atualizar isso nas suas estruturas mais densas.
A Onda da Vida os leva a isso, reinformando o DNA do seu corpo físico, desde o que poderíamos chamar de seu DNA etéreo.
Os Hayoth Ha Kodesh facilitam também essa passagem de informação.
Está aí porque, no final da minha intervenção, nós iremos prosseguir na companhia dos Hayoth Ha Kodesh.

Filhos da Lei do UM, o tempo chegou de iluminar a Terra, de iluminar cada célula que a percorre...

Isso começa em cada um de vocês.
Tornem-se os faróis desta humanidade...


Está aí o que eu vim compartilhar em palavras com vocês, mas o mais importante é realizar esta Alquimia da Unidade no seu Templo.

Nós iremos então acolher os Hayoth Ha Kodesh...

O conjunto do nosso espaço é compartilhado com muitos Seres de Luz, porque esse momento é um momento privilegiado de fusão...

... Efusão ... Fusão ...

Os Hayoth Ha Kodesh iniciam agora a Dança dos Elementos...

... Efusão ... Fusão ...

Filhos da Lei do UM, isso que nós estamos prestes a realizar agora necessitava, no passado, de construções específicas.
A instalação da Luz Una no seu mundo torna hoje possível a realização desta Alquimia com a maior simplicidade.

Eu irei terminar a minha mensagem partilhando todo o meu Amor com vocês, toda a minha irradiação, a fim de trabalhar nesta transformação.

Nós iremos continuar, no Silêncio, até às 22 horas (hora francesa).

Eu lhes digo até mais tarde.

... Prosseguimento da Meditação Vibral ...



Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-mikael-6481.php
1º de setembro de 2013



Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjsos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...