terça-feira, 17 de setembro de 2013

MARIA - IS IS - 15/09/2013 - Canal Air


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Meus Filhos bem amados, eu venho ao seu encontro, neste instante, como a cada instante da vida de vocês.
Eu ressoo em cada uma das suas células, despertando o conjunto do seu templo, elevando-o a fim de reconduzi-lo até mim.

Eu quero lhes falar da minha Alegria de vê-los cada vez mais numerosos reunidos para as nossas Comunhões, independentemente do canal que nós tomamos.

O período que vocês percorrem vê a Luz intensificar-se sobre o seu mundo, criando ao mesmo tempo tensões palpáveis e visíveis para todos os seus Irmãos que resistem à Luz.
Para aqueles que se desembaraçaram do que é considerado como inútil, a Graça atua em cada uma das ações que vocês realizam.
Porque, naquele momento, a Graça é a Ação e vocês não são mais do que um meio para transmitir esta Graça ao conjunto dos seus Irmãos e Irmãs.

A Graça em Ação é um movimento rápido, aqueles que vivem isso puderam constatá-lo.
Não há nenhuma possibilidade das ferramentas da sua personalidade permitindo-lhes seguir esse movimento, nenhuma possibilidade de compreender o que atua através de vocês, nenhuma possibilidade de compreender qualquer finalidade desta ação que emerge a cada instante.

Aproveitemos o tempo, agora, de um primeiro espaço de Comunhão, de Fusão, entre vocês e mim, e entre cada um de vocês...

... Efusão ...

Queridos Filhos, eu venho lembrá-los de que o período que os leva ao mês de outubro é propício para elevar ainda mais os seus níveis de Comunhão, de Fusão, permitindo-lhes juntar-se ao Um.

Não é mais tempo de buscar seja o que for: vocês estão aí onde vocês estão, e nós ali estamos também...

Eu lhes falei, desde algum tempo, deste espaço além de todo espaço, onde o espaço e o tempo não têm lugar.
Eu os convido, aí onde vocês estão, para conectar com este espaço além de todo espaço.

... Efusão ...

Aqui, vocês encontram a sua Eternidade.
Aqui, vocês encontram a Unidade.
Aqui, vocês encontram todos os Seres de Luz que estão vindo ao seu encontro.

... Efusão ...

Aqui, vocês rendem as armas da personalidade, a fim de servir a Unidade, de servir o Um, pois nós lhes dissemos em várias ocasiões: ninguém pode servir dois mestres.
Vocês não podem optar por servir a Luz.
Isso aparece, de maneira espontânea, no momento em que vocês tiverem abandonado a personalidade.

Então, todos vocês aqui reunidos, que apenas querem servir a Luz, eu lhes rogo, venham a nós, nus, transparentes...

Meus Filhos bem amados, eu os convido a se juntarem a nós no caminho da Humildade, da Simplicidade, que é o caminho mais rápido para chegar à sua Eternidade.

Aproveitemos um instante de Fusão...

... Efusão ...

O Coro dos Anjos canta comigo a sua volta para casa... Comungando ao mesmo tempo com Gaïa, e o Sol Central...

... Efusão ...

Festejemos, juntos, a Fusão das suas três Lareiras, erguendo o templo no seu mundo, pois, nós lhes dissemos: é Aqui e Agora que acontece a sua Ascensão... cada elemento exterior vindo ilustrar o que acontece em vocês.

No coração do Coração encontra-se a Paz, a Alegria, a felicidade.
Neste espaço, o interior e o exterior se juntam para desaparecer...
Neste espaço, não existe nem interior nem exterior, nem aqui, nem agora.
Vocês estão além disso, na Paz Suprema.

... Efusão ...

Queridos Filhos, continuemos juntos nos comunicando além das palavras, porque vocês sabem, as palavras apenas vêm trazer a Vibração da nossa Presença em cada um de vocês.
O significado é irrelevante, cada um ali compreende o que ele quer ver.
O que nós vimos compartilhar está bem além disso: nós vimos fazer ressoar a Verdade na sua Verdade...

Eu os convido então para acolher o meu Canto da Verdade, para acolher a minha Dança em cada uma das suas células.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho procurá-los.
Então, deixem-me entrar no seu templo, reconheçam-me através do que vocês são.

Deixemos cantar o que nós somos em uníssono...

... Efusão ...

No seu Coração, eu venho dar um beijo de Mãe.

Eu os convido, nos próximos tempos, a seguir as indicações que lhes serão dadas sob forma de apelos, sob forma de impulsos da Luz.
Quer sejam impulsos ou apelos para não se mexer ou, pelo contrário, para iniciar movimentos, quer sejam apelos para isolar-se ou, pelo contrário, para juntar-se aos outros Irmãos e Irmãs, eu lhes rogo: sigam-no!
Não deixem o mental decidir pelo que vocês são de toda Eternidade.
Juntem-se à Dança da Alegria, da Graça.

Está aí o que eu queria compartilhar em palavras com vocês, hoje.

Eu lhes proponho agora para terminar a nossa comunicação no Silêncio, durante os vinte minutos que restam do nosso encontro.

... Meditação Vibral em Silêncio ...

Filhos da Lei do UM, eu lhes agradeço por terem me acolhido tão calorosamente no seu Coração.
Eu os deixo agora desfrutar da magia que os acompanha.

Eu voltarei, sem dúvida alguma, a vê-los muito em breve.


Mensagem da Amada e Divina MARIA recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-marie-6519.php
15 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...