quinta-feira, 5 de setembro de 2013

NUNC - Estrela em encarnação 04/09/2013 - Canal Air



Queridos amigos, queridos irmãos e irmãs com quem eu percorro este mundo, eu os saúdo e me apresento a vocês enquanto Estrela NUNC.

Eu estou encantada de poder vir encontrá-los, todos vocês, esta noite.
Nós estamos nos tempos em que aqueles que vivem a Graça em ação se encontram, se unem no trabalho do UM.
Eu contribuo para este trabalho da mesma maneira que cada um de vocês.

Meus amigos, compreendam bem que nós estamos prestes a fazer a alquimia de toda a humanidade, que nada mais é senão o reflexo de nós mesmos.

Eu lhes proponho esta noite para aproveitar a vinda a todos vocês a fim de unirmos os nossos Corações no Coração da Humanidade.
Isso não é uma imagem, é a estrita verdade dos nossos Corações se fundindo nesse Coração da Humanidade... criando raízes no seu chakra do coração, e de maneira mais estendida para alguns de vocês.

Vocês podem, ou vocês poderão, sentir o Coração da Humanidade bater em vocês.

Eu lhes proponho então para viver isso antes que eu retome a palavra...

... Fusão ...

Queridos amigos, queridos companheiros de percurso, esta conexão, esta fusão no Coração da Humanidade irá lhes permitir viver a Graça em ação, entrando, naquele momento, em um conceito de Serviço que supera qualquer significado de serviço.
A Graça está à frente de quem trabalha.
Não é a ação que está à frente.

Eu lhes proponho para viver, de novo, esta reconexão com o Coração da Humanidade... fundindo assim as suas três lareiras...

... Fusão ...

O Coração da Humanidade reconstituído, expandido, encontra a sua ligação no Coração do UM, que sempre foi o seu lugar.

Vindo de muitas origens, nós marcamos encontro sobre esta Terra, a fim de comemorar, a fim de sermos as testemunhas do retorno da Graça a este lugar.
Isso acontece onde vocês estão, isso acontece agora.
Vocês não têm que procurar datas, vocês não têm que procurar qualquer ajuda, porque vocês são, nós somos, o nosso auxílio, que, aliás, nós não temos necessidade, porque não há nada a assistir.
A Luz sempre esteve aí, ela volta fazendo-se notar, enviando cada parte do que nós somos ao seu lugar correto.

Vocês são, nós somos, a Luz Una.
Vocês são também cada espaço de vida que vocês experimentam, até neste corpo.
Não há qualquer diferença, exceto a percepção da consciência...

Queridos amigos, conectar com o Coração do UM é, sem dúvida, a Graça final que irá fazê-los brilhar, que irá fazê-los atuar sobre esta Terra.
Naquele momento, vocês não podem se privar de apreciar cada instante do tempo vivenciado sobre este mundo.
Tudo é Leveza, tudo é Alegria, ali compreendidas nos momentos de grande movimento.
Quer vocês sejam chamados pela Graça para um pouco de ação, quer vocês sejam chamados para muitas intervenções, isso nada muda, porque tudo é Festa, tudo é Alegria.

Este é para mim um momento de extrema Alegria de compartilhar esta noite com vocês.
Eu lhes proponho para prolongá-la no Silêncio...

... Prosseguimento da Meditação Vibral ...


Mensagem da Amada Estrela NUNC recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org/ewb_pages/a/air-francais-nunc_-_etoile_en_incarnation-6502.php
04 de setembro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...