sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Alinhamento Coletivo



Nosso planeta recentemente tem recebido um grande bombardeamento de novas energias, essas energias provocam em nós mudanças em nosso corpo e consciência. Devido à essas mudanças, faz-se necessário cessar todas as nossas atividades habituais por alguns minutos, e entrar em sintonia com o nosso Eu Interior. 

Quando você se conecta com seu Eu Interior, você se alinha à milhares de outras pessoas que vibram na mesma frequência que você, fazendo assim sua consciência se expandir.
É nesses momentos meditativos de alinhamento que as novas energias que estão em você, irão se assentar e se estabilizar.

A Prática

A prática pode ser feita em qualquer lugar calmo onde você possa se concentrar sem ter nenhum tipo de interferência.

- Deite-se em decúbito dorsal (barriga para cima) ou sente-se confortavelmente. Se estiver deitado estique seus braços ao longo de seu corpo. Se estiver sentado, espalme suas mãos em sua coxa .

- Ignore qualquer tipo de pensamentos até sua mente estar completamente vazia.

- Preste atenção ao barulho em seu ouvido esquerdo. Você poderá ouvir zunidos, estalos, ou sensação de seus ouvidos estarem sendo desentupidos.

- Você poderá sentir alguns espasmos musculares ao longo de seu corpo (sensação de estar sendo cutucado). Não se incomode, você irá se acostumar com isso e com os zunidos no ouvido, isso é perfeitamente normal.

- Chame por Cristo (KI-RIS-TI), Maria (IS-IS) e Miguel (MI-KA-EL). Eles são seus maiores amigos nessa jornada, e te auxiliarão em seus alinhamentos. Elimine toda distância que você possa achar que tem entre você e Eles, isso é uma ilusão, Eles estão ao seu lado. Como eu disse acima, eles são seus maiores amigos. No decorrer desse processo, você sentira a poderosa energia que vem deles dentro de você.

- Deixe-se levar pelo que se desenrolará durante o processo. E o mais importante, mantenha-se calmo e não sinta medo, você tem uma equipe de seres de luz com você nessa, então definitivamente, não a porque sentir medo algum.

- Alinhe-se sempre que sentir necessidade. Em sua cama antes de dormir, ou em qualquer lugar tranquilo a qualquer hora do dia ou noite.

Quando sentir algum tipo de sensação diferente ou ate incomoda alinhe-se. Esses tipos de sensações podem ser interpretadas como um chamado, se as sentir não hesite, ALINHE-SE.

Você está prestes a se tornar aquilo que tu és e descobrir a sua real missão, o verdadeiro sentido que o faz estar encarnado nesse mundo. Esteja atento aos sinais em seu cotidiano.
Lembre-se, você tem uma equipe incrível de guias e seres de luz que passam suas horas torcendo para que você se desperte, então seja gentil e sempre atenda ao chamado deles. Eles te amam muito, não os deixem esperando.

HORÁRIOS DE ALINHAMENTOS REALIZADOS PELAS SEMENTES ESTELARES:


Todos os dias às 15:00.


Todas as Quinta-Feiras às 18:00.


Alinhamento Coletivo no Seriado Fringe:

A sua vida de modo geral passará a fazer mais sentido. Você passará a entender e conhecer coisas que poucas pessoas tiveram a oportunidade de entender.
Estamos passando por uma época maravilhosa nesse planeta, e tudo ficará ainda mais incrível de uma forma que você não pode nem imaginar. Aproveite esse momento e se entregue de corpo e espírito à LUZ, afinal de contas, VOCÊ É PARTE DE TUDO ISSO.

http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...