terça-feira, 8 de outubro de 2013

ARCANJO URIEL 08/10/2013 - Canal Air


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Eu lhes agradeço por me acolherem neste espaço novo que são os seus espaços de Meditação Vibral.
Se nós escolhemos este nome, é efetivamente para querer dizer a vocês que as palavras estariam pouco presentes, priorizando o Silêncio e a sua própria vivência.

Eu lhes proponho, em um primeiro momento, para reunirmo-nos em Comunhão...

... Silêncio ... Comunhão ...

Nós lhes comunicamos que tudo havia sido dito, e isso é verdade.
Nós lhes comunicamos que não lhes restava mais senão posicionar-se entre a Alegria e a resistência.
Isso também é a estrita verdade.

Nós iremos, juntos, se vocês quiserem, abrir os espaços favorecendo a instalação na sua Eternidade.

Nós lhes dissemos também para se instalarem no Silêncio.
Mas, vocês encontraram o Silêncio?

O Silêncio é densidade... O Silêncio é a base a partir da qual emerge o Verbo Criador.

Eu também lhes proponho, entre cada uma das minhas palavras, para explorar a densidade presente no Silêncio.

O Silêncio se encontra além do tempo, além de todo espaço...

Cada silêncio porta nele a Alegria, assim como cada silêncio porta nele o conjunto do Criado e do Incriado...

Quando o Verbo emerge do Silêncio, a resposta no Silêncio chega rapidamente até vocês...
Aprendam, então, a ouvir o Silêncio...

No Silêncio encontra-se a sua Eternidade...

O Silêncio impulsiona a Onda da Vida...
O Silêncio inicia a Dança da Criação...

O Silêncio os guia diretamente para Shantinilaya, para a Morada da Paz Suprema...

Quando o Silêncio encontra o seu lugar no que vocês São, então o Absoluto está aí...

No Silêncio, eu sou você, como você é eu...

Eu o convido a se juntar a mim no Silêncio...
Cabe a você preferir escutar o Silêncio, ao invés dos ruídos do seu mundo, quer eles sejam exteriores como interiores.
Porque nenhum ruído emerge sem contar com o apoio do Silêncio...

A própria Fonte emerge do Silêncio...

... longo Silêncio Vibrante ...

Além do Aqui e Agora, eu estou feliz por acolher tantos de vocês no Silêncio...

É em meio ao Silêncio que a Dança dos Elementos se apresenta...

É em meio ao Silêncio que cada um de vocês vem morrer para a ilusão, e é em meio ao Silêncio que cada um renasce na sua Eternidade...

A Água do Alto, que vem percorrer o que vocês São, emerge do Silêncio...

O Fogo inicia a sua Dança no Silêncio...

O Elemento Terra encontra a sua leveza, a sua magnificência, quando ele emerge do Silêncio...

E é a partir do Silêncio que o Ar faz a alquimia do que vocês São...

O Éter reencontrado, isso é no Silêncio...

Então, venham deixar, no Silêncio, tudo o que vocês ainda mantêm, tudo no que vocês ainda creem...
E partam de novo, leves...

... longo Silêncio Vibrante ...

Quando vocês tiverem esvaziado tudo, no Silêncio, então Aquele que vem - do Silêncio - poderá vir, na Paz, instalar-se na sua morada...

... longo Silêncio Vibrante ...

O ciclo assim concluído, não nos restará mais senão festejarmos juntos.
E nós iremos fazê-lo aí onde a Paz está instalada, aí onde há a Alegria, aí onde o Amor tem a sua morada.
No Silêncio...

... longo Silêncio Vibrante ...

Filhos do Silêncio, eu lhes digo até breve, e eu envio a vocês todo o meu Amor.


Mensagem do Bem Amado ARCANJO URIEL recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
08 de outubro de 2013

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...