quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TERESA DE LISIEUX 01/10/2013 - Canal Air


Eu sou TERESA, eu poderia dizer a Pequena TERESA.

Eu venho vê-los hoje, neste dia especial, neste dia da minha festa, mas também neste dia que abre o seu mês de outubro.
URIEL já veio Comungar com vocês e lhes deixar uma mensagem.

Eu venho, quanto a mim, compartilhar de novo o Caminho da Infância, que será o seu salvo-conduto para juntar-se à sua Eternidade.

Nós lhes dissemos que vocês irão ali onde a sua escolha os levar.
Essa escolha, evidentemente, não é aquela da sua personalidade: essa é a escolha da sua alma para juntar-se à Unidade.

A minha mensagem, esta noite, será dirigida particularmente ao conjunto dos Irmãos e das Irmãs não tendo ainda conectado com o Absoluto, ou conectado com a Morada da Paz Suprema, porque, se vocês viveram um ou outro, vocês irão saber evidentemente conectar com a sua Eternidade, já que isso foi realizado.

Antes que eu comece a desenvolver ainda mais o Caminho da Infância, eu lhes proponho uma primeira Comunhão entre vocês e mim, entre vocês e vocês, entre vocês e o UM...

... Comunhão ...

Então, queridos Irmãos e Irmãs, qual é então este Caminho da Infância, tão simples que se torna árduo?
Em primeiro lugar, isso é a capacidade para acolher tudo o que está chegando com um olhar maravilhado, espontâneo, leve, que não procura avaliar, julgar o que acontece, que simplesmente observa, a fim de ver o mundo se movimentar.
O que vocês têm que ver, agora, é a Graça em Ação.
Nada mais pode ocorrer, nada mais pode ocorrer a vocês.
Então, acolham, com toda leveza...

Aproveitemos o tempo de um Silêncio, a fim de que os meus propósitos possam impregnar-se em vocês...

... Silêncio ...

A sua Eternidade se revela a vocês.
Então, vocês irão deixá-la se apresentar, vocês irão deixá-la festejar, vocês irão dançar com ela?
Ou, pelo contrário, vocês irão procurar avaliá-la, vocês irão procurar julgar o que é bom, ou pior, para a sua Eternidade?

Eu rogo a vocês, lancem para longe de vocês todas as imagens, as representações que vocês puderam fazer da sua Eternidade, da Luz, porque, seja o que for que vocês puderam imaginar, isso será muito maior do que aquilo.

O seu único trabalho, poderíamos dizer, para juntar-se à sua Eternidade, é, agora, nada fazer.
Não um nada fazer extraindo-se do movimento, mas um nada fazer que acompanha o movimento, que não procura antecipá-lo, que não procura freá-lo, que simplesmente dança com ele.

Seja o que for que acontecer, agora, aproveitem cada instante para viver esta Infância, esta Infância interior que nada tem a ver com o fato de tentar imitar as crianças ao redor de vocês.
Porque, não é imitando o que vocês veem com o seu olhar exterior que vocês podem posicionar o olhar interior da Infância...
Ele é benevolente, ele fica admirado com tudo, ele é curioso sobre tudo, ele quer descobrir...

Vocês querem descobrir a sua Eternidade?
Vocês querem deixar-se mover pela Graça?
Vocês querem que a Graça acione cada um dos seus movimentos, cada um dos seus pensamentos?
Se sim, então, deixem-na trabalhar e olhem-na, maravilhado.

Eu proponho, novamente, um instante de Silêncio...

... Silêncio ...

Acolher o Silêncio é também uma virtude da Infância.
O Silêncio está longe de ser um vazio que é preciso apressar-se para preencher.
O Silêncio é uma densidade que contém todas as verdades.
Então, acolham o Silêncio, assim como faria uma criança...

... Silêncio ...

Foi dito a vocês, em várias ocasiões, que vocês nada podem levar na sua Eternidade.
Então, eu lhes proponho para abandonar agora, no nosso espaço, todas as suas convicções, todas as suas crenças que fazem de vocês esta pessoa.

Vocês nunca nasceram...

Vocês não são nem um homem, nem uma mulher...

Olhem com o seu olhar de criança este espaço novo: a sua Eternidade... que se apresenta assim que vocês abandonam o que vocês creem...

Foi dito a vocês que ao que vocês aderissem, ia aderir a vocês.
Então, vocês estão prontos para soltar, a fim de poder abraçar o que vocês são?

... Silêncio ...

Se vocês passarem os tempos que se apresentam a vocês, agora, com esta vigilância, com esta leveza, da Infância, com Humildade e Simplicidade, então não haverá outra saída senão o encontro com a sua Eternidade.

Eu estarei aí, em cada um dos seus passos, como eu sempre estou.
Não hesitem em me chamar, não hesitem em me pedir para ampará-los, como uma mãe ampara o seu filho.

Está aí, queridos Irmãos e Irmãs, a mensagem de Amor, a mensagem de esperança, a mensagem de certeza que eu queria compartilhar com vocês.

Eu lhes proponho para permanecermos juntos ainda algum tempo, a fim de Comungarmos no Coração do UM.
Muitos Seres de Luz juntam-se a mim, juntam-se a nós, neste espaço de Comunhão, especialmente URIEL que trabalha de maneira decisiva neste período.

... Comunhão no Silêncio ...

Queridos Irmãos e Irmãs, a Pequena TERESA ficou encantada com este momento compartilhado com vocês.
Eu lhes desejo um bom mês de outubro, e que lhes digo até muito em breve.



Mensagem da Amada TERESA DE LISIEUX recebida e transmitida por Air:
http://www.envol-du-phenix.org
1º de outubro de 2013


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjsos.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...