segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CRISTO - KI-RIS-TI 12/11/2013 - Canal Sijah Sirius



Eu sou CRISTO.
Queridos Filhos, queridos Irmãos, hoje eu me apresento, não como o personagem histórico que vocês conheceram, mas como CRISTO, a Essência Crística que dá vida à sua Consciência.
O meu Amor é um Fogo que queima e que abrasa toda a Criação e cada uma das Criaturas.
O meu Amor é Eterno, e este é o Amor que eu venho despertar dentro de vocês, pois a nossa Essência é a mesma.

A minha presença manifestada entre vocês a 2.000 anos atrás, foi a Semente de CRISTO nesta Terra.
A Consciência totalmente liberada, de CRISTO caminhando sobre a Terra.
Esta foi uma das últimas etapas na história desta inversão, desta falsificação da vida.

Toda história tem um começo e um final.
Esta experiência na Terra ocorreu junto com outros planetas e sistemas solares, no que se tornou conhecido como a Rebelião de Lúcifer.
Como vocês sabem, esta experiência tornou-se possível pelo confinamento de alguns planetas e sistemas solares, diminuindo a entrada da Luz, reduzindo a sua capacidade Vibratória e de conexão com a sua Consciência Livre e Multidimensional.
Entretanto, a Vida na sua inteligência aproveita e sabe que toda experiência retorna sempre para A FONTE.
É por isso que agora estamos presentes neste momento aonde viemos finalizar a chegada e o Retorno da Luz.
A chegada e o Retorno da Unidade, da Verdade e da Consciência Crística, do Sol que vocês São.

Como vocês podem ver e compreender, todas as mensagens que eu entreguei a vocês, assim como as mensagens de outros Seres de grande Luz, foram distorcidas pela visão dual, pela visão separativa.
E não é segredo para vocês que as mesmas forças que participaram deste confinamento agiram com a intenção de submeter a sua consciência a uma autoridade exterior, a uma moral e a leis decorrentes apenas do medo, e do afã de controle e de poder.

Entretanto, hoje, nós chegamos à entrada da Terra na totalidade da irradiação d’A FONTE, de Alcyone, à sincronia deste Sistema Solar que recupera a sua posição dentro do Sistema Galáctico, recuperando o pleno direito à sua Liberdade e ao seu contato Multidimensional.

Meus Filhos, hoje eu lhes peço a sua doação total, a sua atenção total, todo o seu Fogo.
Os momentos de Revelação são, para vocês, a Graça.
Uma Graça que nada tem a ver com o que vocês vivem ou com o que vocês vivenciaram nesta experiência.
A Espada da Verdade vem desfazer e liberá-los da escravidão, se este for o seu único meio agora.
A Luz vem reverter a ordem deste mundo que esteve totalmente invertido.
O seu funcionamento foi baseado no esquecimento, na carência, na limitação, levando-os a experimentar o sofrimento e a dor da separação.
Dor criada simplesmente pela aproximação dual que a humanidade aceitou experimentar durante esses tempos.

Agora, o Fogo vem mudar isso.
Tudo o que é exterior ficou agora provado que é apenas a projeção de vocês.
Como foi dito e repetido, vocês são responsáveis pela sua consciência, pelo seu ponto de vista, vocês não são responsáveis pelo que acontece na sua vida, neste momento, porque as histórias do mundo chegaram à sua desconstrução.
Portanto, a partir de agora, nós anunciamos sem qualquer limite que os Tempos da Liberação estão aí.
Cabe somente a vocês escolher um determinado caminho, ou escolher resistir.
A Luz está aí para todos, igualmente, a Luz vem reintegrá-los à Verdade da sua Consciência Crística que, eu os lembro, são vocês mesmos.

Compreendam que não há ninguém falando agora do exterior de vocês.
O CRISTO que todos somos vive em cada um dos Corações.
E, assim, amem como eu os amo, não em um momento pontual do tempo, mas como eu os amo Eternamente, ou seja, sem reserva, sem separação.
O meu Amor é uma doação, uma entrega, onde eu não faço parte de algo exterior, mas eu me torno vocês, eu fusiono com vocês.

Irmãos, a Espada da Verdade vem cortar o que foi chamado, por aqueles que os acompanham, de Linhas de Predação, que estão diretamente ligadas à falsificação.
Como foi explicado, essas Linhas funcionavam como forma de parasitismo, no nível coletivo e individual, no nível das relações e no nível da sociedade e dos diferentes coletivos e grupos.
Essas linhas drenavam a sua energia, impedindo a chegada ao seu Centro, e o reencontro direto com o que vocês São.
A Espada da Verdade vem romper definitivamente esses vínculos e liberá-los do peso, da dúvida, do medo, da confusão.

O Fogo que somos se manifesta dentro de vocês.
Eu venho perfurar a sua Porta KI-RIS-TI.
Eu chego ao lado e no interior de cada um, assim como a Presença da Mãe Divina, MARIA, que está aí permanentemente.
Eu venho confortá-los dentro de vocês.
Compreendam, Filhos, que vocês são muito mais do que vocês acreditaram ser nesta vida, nesta pequena parcela da vida que vocês experimentaram.
Compreendam que chegou o momento de soltar todo o peso e todo o efêmero, todas as vontades de controle, os medos e as reações.
Compreendam que tudo é perfeito de toda a Eternidade.
Compreendam que cada coisa que estão vivendo neste período de tempo, agora reduzido, irá levá-los à sua Casa de Paz e de Amor.

Abram o Coração, os ouvidos e os seus olhos à Verdade e à Luz.
Não tenham medo.
Todos os Corações de Fogo são e serão abençoados e acompanhados por todos nós.
As dúvidas serão dissipadas na majestade do nosso Amor, da nossa Presença.
Não haverá qualquer dúvida sobre o que vocês São, e tudo o que vocês vivenciaram aqui, com busca, com esforço, para redescobrir o que vocês São, vocês vão ver que não tinha pertinência alguma.
Isso foi apenas um pequeno jogo do qual participamos.

Filhos, as minhas palavras hoje são um Fogo que queima, que queima e dissolve toda a ilusão.
Para sempre vocês serão liberados, todos vocês serão restituídos à sua Unidade, sejam quais forem as resistências que possam aparecer nesta última fase, não há dúvida, vocês serão liberados.
O que vem é a Ressurreição, o que está vindo não é um fim nem uma morte.
Ao passar por este processo, vocês serão imediatamente devolvidos às Esferas Unitárias, quer seja da 3ª Dimensão, da 5ª Dimensão, ou de Dimensões superiores.

A Terra como um sistema isolado deixará de existir.
As estruturas no nível social deixaram de existir, as quais estavam baseadas nas leis de predação e de competição.
Filhos, agora chegou o momento de concluir a experiência, de fazê-los nascer além de onde jamais partiram, nada pode se interpor entre vocês e a Verdade do que São.
Sejam corajosos, dignos de receber a sua própria Eternidade.
Sejam simples e humildes de Coração nesses momentos em que tudo irá entrar em colapso no exterior.
Orem e mantenham a sua consciência unida à FONTE, à nossa Essência Crística, ao Absoluto.
O Absoluto Amor irradiando sem fim.

A Ressurreição da Terra, o Retorno da Luz e o seu Despertar estão aí, meus Filhos.
Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida, e este é o seu Caminho, a sua Verdade e a sua Vida.
O Amor do Um retorna entre todos vocês, então, sejam dignos da Glória, dignos além de todo sentimento pessoal, dignos de doar-se por inteiro, de entregar-se à FONTE, ao Pai e a CRISTO.

Eu sou CRISTO, enquanto CRISTO-MIGUEL, enquanto Regente do Logos Solar e deste Universo, com a sua Essência e a Essência de cada partícula desta Criação.
Eu venho recuperar o meu Reino aqui sobre a Terra, pela Glória, pela Alegria e pela Unidade de todos aqueles que aqui participaram.

O conjunto dos Arcanjos, o Conclave das Estrelas e dos Melquizedeques os seguem de perto, acompanhando-me no fundo do seu Coração, trazendo as suas particularidades.
Vocês e a Terra recuperaram Vibratoriamente a totalidade das frequências que faltavam para entregar.
Frequências da Luz Original, vindo d’A FONTE, do Pai, entregues pelo Arcanjo METATRON.

A Luz acendeu vocês e as palavras que saem da sua boca são o Verbo.
Falem a Verdade do seu Coração e testemunhem, se for necessário, pois a quem for um canal humilde e simples para a Luz nesses tempos, ser-lhe-á dado toda a Força, toda a Verdade e todo o Fogo, simplesmente porque decidiu nada ser.
Este é o verdadeiro Poder, esta é a verdadeira Força da Luz.

Outras grandes Consciências deixaram o seu Testemunho de Fogo neste espaço e em outros espaços, vindo concluir e dar nascimento à Eternidade.

Eu sou CRISTO, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Eu sou o Amor de toda a Eternidade.
Eu sou o que vocês São na Verdade.
A Luz veio iluminá-los no Interior, acendendo o Fogo da Verdade.

O Fogo d’A FONTE está aqui, eclodindo dentro de vocês, chegando ao seu Céu.

Eu sou CRISTO, o Caminho, a Verdade e a Vida.
Que a Paz esteja com todos vocês.
Que o Fogo do Amor esteja com todos vocês.
Que o Espírito Santo reine entre vocês.


Mensagem do Bem Amado CRISTO recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.br/2013/11/crist-12-novembre-2013.html
12 de novembro de 2013


Tradução para o espanhol: Lucía Montaño Ferrer
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/11/cristo-yo-soy-el-cristo-quien-como.html


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...