terça-feira, 19 de novembro de 2013

OMRAAM (Aïvanhov) 16/11/2013 - Canal Sijah Sirius



O.M. AÏVANHOV fala nestes dias entre vocês, trazendo-lhes novos elementos que agora estão muito presentes ao lado de vocês, completando e colocando o nosso Coração e a nossa Presença cada vez mais intimamente com vocês.
Hoje eu estou na companhia do Melquizedeque do Fogo OSHO, nós dois os saudamos e lhes damos o nosso Fogo.

A Consciência Multidimensional está se instalando em vocês e eu venho, hoje, para fornecer alguns elementos relacionados com o aparecimento da Nova Consciência, e para dar-lhe algumas orientações sobre o seu funcionamento.

Até agora, muitos de vocês experimentaram os estados do Fogo, da Paz, da Eternidade, de Shantinilaya, muitas vezes com a interferência do mental ou do emocional, pois a presença do Fogo é muito purificadora e faz explodir cada cristalização.
Desde agora, como vocês estão notando, esta Nova Consciência está tomando todo o terreno, ela vai solicitar toda a sua atenção.
E isso se manifesta por esta mudança abrupta no que chamamos de Reversão e que tem a ver com o que disse CRISTO sobre a inversão deste mundo.
Realmente, agora, o Fogo vai investir na sua Consciência.
Ou seja, vocês vão sentir como a sua percepção vai se tornar cada vez mais vazia, no Silêncio.

Uma vez com a Veste Branca, com a Obra no Branco praticamente pronta, a sua instalação no Silêncio e no acolhimento ocorre de forma muito suave e fácil.
Vocês apenas têm que se centrar durante um tempo no seu peito e, instantaneamente, se chegar uma ação neste mundo, vocês irão recuperar a Vibração, o Fogo e o Silêncio, que também estão invadindo a atividade neste mundo, mas, como vocês sabem, por enquanto, isso ainda é muito tênue.

Esta Clareza e esta Paz, como se vocês tivessem uma folha em branco, é a porta do novo funcionamento da sua Consciência.
Deste silêncio, vocês vão notar que as informações, as comunicações, irão fluir de dentro do seu Coração, em um ritmo totalmente natural.
Isso será a evidência de que não se trata do seu mental tentando entender, buscando significados, supondo ou se projetando no passado ou no futuro.

Vocês vão notar que esta Consciência é estável e que ela é suficiente, por si só, no Silêncio, para receber e enviar a informação, a Luz, entre vocês e aqueles com quem a sua Consciência irá se comunicar.
Portanto, esta Reversão será vivida dentro de vocês, com uma mudança no funcionamento do seu sistema de percepção, não no nível dos sentidos, mas no nível, digamos, da Consciência.
A qualidade feminina de receptividade é a nova base.

Então, deste ponto em que a Consciência Multidimensional começa a se abrir, não há que se agitar, não há que se esforçar para receber e compreender o que diz a Luz.
A nova Consciência Multidimensional não é complicada, vocês não terão que responder a mil informações apressadamente.
Vocês sabem que a Luz é Inteligente e desse ponto de vista da Consciência Multidimensional, as informações vão e vêm, assim como as Vibrações, cada uma no seu momento certo.

Deste Silêncio, um número cada vez maior de vocês vai começar a sentir, a perceber, além das Vibrações, as nossas palavras.
No início, provavelmente com um pouco de dúvida ou de confusão, mas, depois, vocês vão identificar quando essas palavras vêm de nós.
É fácil, pois isso chega quando vocês nada buscam, quando as nossas palavras são acompanhadas da Vibração do Coração, do Canto da Alma, da Presença ao seu lado esquerdo, no Canal Mariano.
Naquele momento, e se a sua Consciência estiver no Silêncio, vocês serão perfeitamente capazes, à medida que se aprofundarem no interior do centro do Centro, de relacionar-se e de receber a nossa comunicação amorosa.

A sua Presença Eterna durante esses meses, como vocês sabem, está em plena instalação, e agora, nesses momentos que antecedem a Translação Planetária, a Consciência Multidimensional vai funcionar entre vocês, entre vocês e nós, entre vocês e o resto da Criação, se é que podemos fazer distinção, porque vocês sabem que esta é a Consciência da Unidade.

Então, boa instalação da sua Consciência Multidimensional.
Durante esses meses que precedem o momento final, vocês já terão Vivido, Vibrado na Eternidade, fazendo uma ponte entre a Terra e o Céu, entre a antiga Terra e a nova Terra, entre o antigo Céu e o novo Céu.

Aqui estão alguns elementos simples sobre a instalação da sua Consciência Multidimensional.
Eu, O.M. AÏVANHOV, e OSHO, Melquizedeques do Fogo, saudamos vocês de todo Coração.

Nós anunciamos uma Comunhão para o dia 20 de novembro, às 21h00 [18h00 - hora de Brasília; 20h00 - hora de Lisboa], quando o conjunto das Consciências dos Melquizedeques, não somente dos 24 Anciãos, mas o conjunto de Consciências de Melquizedeque Galácticas, irá se reunir, unificar e fazer a Fusão com esta Terra.
Reunificando a Consciência dos Melquizedeques aqui na Terra com a Consciência Galáctica dos Melquizedeques.

Vocês sabem que o Coletivo de Consciências tem sido chamado de Guardiões do Fogo, de Guardiões da Luz Verdadeira, para impedir, em diferentes experiências planetárias, que a Verdadeira Luz e o Verdadeiro Fogo desaparecessem totalmente.
Então, até breve, nesses dias plenos da nossa Presença e das nossas mensagens.
CRISTO está chegando e é dessa maneira que chega a sua Consciência, a sua Consciência Livre e Multidimensional.

Até breve, Irmãos!


Mensagem do Venerável OMRAAM (Aïvanhov) recebida e transmitida por Sijah Sirius, do Coletivo do UM:
http://cordefoc.blogspot.com.es/2013/11/om-aivanhov-16-novembre-2013.html
16 de novembro de 2013


Tradução para o espanhol: Lucía Montaño Ferrer
http://yosoylucialaluzdelmundo.blogspot.com.br/2013/11/om-aivanhov-la-consciencia.html


Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
www.portaldosanjos.net


http://unificandoconsciencias.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...